15 janeiro 2014

Resenha: Kit Lábios de Seda Mary Kay

Hey Sailors, como estão???
eu estou MEGA feliz de estar de volta, tive uma má sorte enorme logo após o primeiro post...fiquei sem computador, e sem internet. Mas agora, com todos os problemas resolvidos vamos aos posts!!
Hoje vou falar sobre um produto Mary Kay que eu adoro, é um coringa na minha vida!
É o Lábios de seda.





O kit do Lábios de Seda consiste em 1 máscara  para lábios (que é um tipo de esfoliante), e um bálsamo.
Quando usei pela primeira vez, fazendo uma sessão de beleza com 2 consultoras aqui de Santos, eu me apaixonei na hora! O efeito é imediato!
Comecei umedecendo os lábios com água e usei a máscara para lábios, um pouquiiiinho, mas tão pouquinho que pensei que elas estavam querendo economizar no produto rsrs, e quando apliquei, fazendo movimentos circulares, já senti uma diferença absurda, ainda com o produto. A maioria das pessoas, pelo menos no inverno, fica com os lábios cheio de pelinhas mortas e rachaduras, e eu não sou uma exceção, aliás, fico assim o ano todo, e depois que retirei o produto, também com água, eu vi que não tinha nada de pele morta nem rachadura  e nem aqueles cravinhos chatos que ficam ao redor da boca, e meu lábio  ficou super macio!   Depois foi só usar o bálsamo, que parece um gloss, para hidratar!
Pelo que eu pude perceber, eu fiquei mais ou menos de 3 a 4 semanas sem pelinhas ou rachaduras, e a duração do batom, sendo Mary Kay ou qualquer outra marca aumentou MUITO, sem contar que fica muito mais bonito um batom numa boca lisinha do que numa boca toda rachada né?!!!

Tentei mostrar os resultados em fotos:



Como eu já uso a algum tempo, a diferença é quase imperceptível nas fotos.  
Caso você queira testar esses e outros produtos é só procurar uma consultora de beleza Mary Kay, caso não conheça nenhuma é só clicar aqui e colocar o seu CEP, e o site te mostrará a Consultora de Beleza mais próxima.

Bom meninas, esse é o post de hoje, espero que tenham gostado. Bjks e até mais. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...