24 janeiro 2014

Resenha: Esmalte Sweet Tart da Revlon

Hey Sailors! <3
Hoje vou fazer outra resenha, uma resenha sobre o esmalte Sweet Tart da Revlon.





Sempre escutei falar muito bem dos esmaltes da Revlon, encontrei a venda numa loja e decidi testar.Acho que vou começar falando sobre o preço, paguei R$20,00 numa promoção de uma loja perto de casa. Achei barato, ainda mais por ser original.
Eu amei a cor, um rosa super lindo, ele é extremamente cremoso, achei que estava meio grosso até.
Já sobre a durabilidade, não deixou nada a perde para as marcas mais baratas como Risqué, Colorama e Impala, começou a descascar em 3 dias. E o brilho dele foi momentâneo, precisei de um extra brilho!
Resumindo, fiquei meio decepcionada com o esmalte, mas procurarei outro esmalte Revlon pra testar...vai que eu que dei má sorte né hahah acontece!

-

Aproveitando o post, queria compartilhar com vocês que eu estou muuuito feliz! Troquei de emprego, melhor, troquei de salão! Estou trabalhando num salão INCRÍVEL! Onde só trabalha gente boa, gente divertida, ta sendo muito divertido trabalhar, e eu já acordo esperando a hora de ir pra lá! hahah Já estou com proposta de crescer, e isso está me deixando muito entusiasmada! <3 E por coincidencia a Yu também trabalha lá! mundo pequeno esse.! BJKS até mais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...