30 janeiro 2014

THE FINAL BATTLE, esmaltes.

Heeeey Sailor! Como estão?
Uma amiga minha, que tem um blog sobre o jogo Final Fantasy, publicou uma matéria super legal sobre esmaltes baseados no jogo, olhaii!!






A marca de esmaltes, Rainbow Honey lançou uma nova linha de seus produtos chamado A Batalha Final, com 15 cores e estilos inspirados em Final Fantasy VII. Cada frasco de 15 ml são separados em três temas:
•A batalha, que são baseados fora cinco elementos da história e do universo de Final Fantasy VII.
• Os Summons, inspirados pelos nomes de ataque de cinco monstros invocados disponíveis para os jogadores.
• As armas, que atraem em cinco das máquinas bio-mecânicas criado para proteger o planeta.
Cada frasco é vendido por USD $ 10, cada tema disponível em conjunto por US $ 20 (5 ml cada) ou US $ 45 (10 ml cada).
Toda a coleção também está disponível como um conjunto por US $ 50 (5 ml cada) ou US $ 120 (10 ml cada).

Eu adorei todos, mas meu favorito é o Tidal Wave! Estou louca para experimentar, o preço é bem razoável, o único problema é ter que importa-los e eu ainda não tenho cartão internacional, e nem paciência de esperar. haha
Mais informações no site da marca. 
http://www.rainbowhoney.com/
Espero que tenham gostado  do meu post "kibado" hahahah Até mais BJKS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...