14 junho 2014

No She Didn't - Lime Crime

Hey Sailors, como estão?
Hoje eu vim falar de um batom puro amor, que eu estava esperando já fazia muito tempo!
O famosíssimo batom azul da Lime Crime, o No She Didn't.




Pra quem não conhece, a Lime Crime é uma  linha de maquiagens veganas, criada pela linda Doe Deere. E toooodos os produtos da marca estão na minha wishlist, e o batom azul estava no topo dela. Um belo dia eu estava babando no Instagram da Lime Crime, e mostrei a uma das cabeleireiras com quem trabalhava, ela ficou apaixonada e então resolvemos fazer um pedido; Eu pedi o No She Didn't (azul), um gloss incolor cheeeio de glitter, o Snow Sicle, e a paleta de sombras China doll, infelizmente a paleta não veio :( e queriamos também os velvetines, mas estavam indisponíveis.
Fizemos o pedido em Novembro, os produtos chegaram só em março!!!!
Mas falando sobre o batom... gente.... ele é LIIIIIIIIINDO! <3 Eu to morrendo de amores com ele ainda, ele é um azul turquesa bem pigmentado, bem hidratante e vibrante, simplesmente maravilhoso! E eu só consegui tirar usando um demaquilante bifásico.



Positivo: Ele é bem hidratante, e só com uma passada você consegue um azul lindo igualzinho ao batom, não fica manchado e não fica escorrendo da boca.
Negativo: Demora MUITO pra chegar, só tem uma loja no Brasil que vende os produtos da LC, mas ela é online e só costuma ter os glitters :(
Preço:  $18,00 (o total da compra de 1 batom + 1 gloss + frete deu R$75,00; não sei exatamente o preço de cada produto)
Resumo: AMEI. <3












Espero que vocês tenham gostado desse batom DIVO! hahah BJKS






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...