28 janeiro 2015

Destrua este Diário - minha saga #2


Olha quem voltoooou!!! hahah Isso mesmo, o Destrua este Diário. :P
To continuando com a minha saga, que eu acho que está ficando cada vez mais divertida, estou simplesmente amando demais sse livro, vocês não tem ideia!
Se você não sabe o que é esse livro, ou quer ver a parte #1 da minha saga, clique aqui.
Espero que vocês curtam, e comentem dizendo o que acharam.

(Já deu pra notar na primeira foto que já destui bastante a lombada né :P)


(Dá pra notar que o capacete brilha? hahah)

(a roda saiu torta, mas vamos fingir que você não viu, ok?!)

(só tinha marca textos e tédio neste dia hahaha ainda mudarei essa página!)

(Pra quem fez isso num ônibus correndo até que não ficou tão mal.)


(To rebelde! hahaha)

É isso sailors. Já estou preparando a preparando a parte 3! haha BJKS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...