09 janeiro 2015

Destrua este Diário - Minha Saga #1


Hey Sailors, tudo bem? Bom...quanto a mim, estou escrevendo esse post bem doente. :(
Estou com uma super gripe, mas combinei que ia postar no blog hoje, e aqui estou eu! hahah
O post hoje é sobre um livro que muitas de vocês já devem conhecer, é o Destrua Este Diário. Pra quem não conhece eu vou explicar, o Destrua este Diário é um livro interativo, onde em cada página você recebe uma orientação de como destrui-lo, e você decide como fazer, decide se vai fazer e interpreta do seu jeito. Eu comprei ele já faz um bom tempo, acredito que quase um ano, mas fiquei muito tempo sem abri-lo porque queria lápis de cor e o tempo foi passando... passando..  e eu nunca comprava o bendito do lápis de cor. Até que no começo do ano COMPREI!!!! E já que era pra comprar, fui logo ostentando. hahah Quem me segue no Instagram já deve ter visto essa fotinho aqui.



Eu queria o de 48 cores, mas gastar quase R$80,00 em lápis de cor é ostentação demais né! :P
Enfim, o intuito desta publicação (e das próximas) é falar sobre a minha saga com esse livro íncrivel que eu adoro e que pra mim é um ótimo calmante! hahaha Espero que vocês curtam esse tipo de post, e curtam o modo que meu livro vai ficando né!! hahahaha











Eu simplesmente AMOO esse livro! E o que eu acho divertido é que nenhum fica igual ao outro, você pode fazer com as suas amigas, que vai sair completamente diferente.
E você, já tem o seu? Já??? Me conta, adoro ver resultados dos livros. :P
Bjks e até mais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...