01 maio 2015

Encontrinho com Lindsay Woods


Hey Sailors! Pra quem não não ficou sabendo, a blogueira Lindsay Woods do blog Die in Pink , que é uma das minhas favoritas, estava em Santos para um tal projeto secreto (que está deixando os leitores super curiosos!), fez um encontrinho com os leitores aqui num shopping em Santos, e eu, claro que fui! hahah
Eu gravei um vlog que ficou divertidissimo, porém, por um descuido meu, acabei perdendo todos os vídeos. :( Fiquei bem chateada, mas o que me conforta é que foi bem divertido e ainda tenho as fotos para lembrar. Espero que vocês gostem!


(Clique nas imagens para ampliar!)




















Mesmo tendo perdido o vídeo e ficado bem chatiada, ainda estou bem feliz! A Lindsay é muito educada, simpática e super legal com os leitores, fiquei bem feliz em conhece-la e me animei ainda mais em continuar blogando! Obrigada por tudo Lindsão. ♥ hahah
Espero que tenham gostado, e pra conhecer mais a Lindsay é só passar no blog dela e na página no Facebook
BJKS









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...